Em mais um momento polêmico em sua carreira, desta vez Ana Paula Oliveira promete fazer a alegria dos torcedores. A auxiliar assinou contrato e será capa da edição de julho da Playboy. Em 2005, ela já havia posado para a revista Vip, onde deixou claro, ou nem tanto assim, sua competência.
Depois de sua atuação duvidosa na semifinal da Copa do Brasil, quando anulou dois gols do Botafogo contra o Figueirense, Ana Paula andava em baixa. Foi afastada da série A do Brasileirão pela comissão de arbitragem e só estava dando a graça em jogos de menor importância pelo interior.
Ana Paula nunca escondeu o sonho de participar de uma Copa do Mundo. Da última vez em que fez fotos sensuais, foi afastada do quadro da Fifa, que não incentiva o exibicionismo entre seus profissionais. Na época, contou com apoio da CBF, que apelou em seu favor. A entidade máxima do futebol consentiu, mas avisou que aquela fora sua última chance.
A esperança da bandeirinha agora reside em suas fotos. Ou pelo menos o quanto elas irão agradar os dirigentes. Quem sabe até a diretoria do Botafogo não perdoa a moça.
Afinal de contas, quem não perdoaria?
6 comentários:
Bom, convém lembrar que até a Hortência foi capa da Playboy e, como vc disse, a Ana Paula escondeu o jogo na VIP... vamos ver, vamos ver.
Se for pra continuar roubando o Santos com a bandeira, melhor que fique fazendo carreira na frente das lentes ou no início da Augusta.
Será que ela vai mostrar tudo aquilo que a gente quer ver? Ou vai continuar pagando de Cagalhona?
A Aninha é boa demais mas é bom vocês tirarem o olho gordo dela, ela já tem dono.
Claro que ela tem dono, aliás, terá milhares a partir de julho que provavelmente irão levá-la pra passear por suas casas e sabe-se lá mais o que...
O Osvaldo se apossou da menina...rsrsrs
Postar um comentário