quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Estamos bem, viu.....

Aí você pergunta ao presidente Luis Inácio Lula da Silva: qual é a sua posição em relação aos clubes se transformarem em empresas?

- Vejo gente dizer que é preciso profissionalizar os clubes, que o clube tem de virar empresa, como se fosse num toque de mágica. E, aí, o clube-empresa virou patrocínio de empresa, que põe o nome dela na camiseta, que um torcedor como eu não pode usar, porque não posso fazer merchandising de empresas que pagam o clube.
(Lance, 15/08/2007, pág. 20)

O que dizer de uma barbaridade dessas? Que ele não tem a mínima idéia do que está falando? Que ele não tem competência para falar sobre o assunto? Que está mal-assessorado? Que ele não sabe falar português? Que ele não sabe qual é o seu devido lugar? Que talvez quis fazer uma piada? Que a frase foi retirada de contexto? Isso lá é coisa que presidente fale?

"Estamos perdidos" é pouco. E o pior, gente, não é nem isso, porque sem futebol, vá lá, a gente vive. O pior é que esses caras estão cuidando do setor aéreo, da economia, da distribuição das verbas do governo........

Um comentário:

Don disse...

o Brasil, que diz praticamente ter erradicado o analfabetismo, tem em seu porta-voz o maior reflexo da nação.