terça-feira, 5 de junho de 2007

O último que sair, por favor, apague a luz

Marcelinho Carioca pode voltar ao Corinthians. Como diria um velho amigo deste blog “Parem as máquinas, nós temos um furo!”. Nos idos anos 90 seria matéria de páginas esportivas, hoje, preenche no máximo dois quadrinhos de uma tirinha cômica.

Trabalhando atualmente como comentarista e repórter da TV Bandeirantes, ele admitiu hoje em bate-papo no programa Jogo Aberto que “ficou balançado” com a possibilidade de voltar a jogar pelo time da marginal sem número. Somente um recôncavo descampado seria palco para tal retorno.

Marcelinho disse que conversou com PC Carpegiani recentemente e afirmou que “precisaria de somente três semanas para entrar em forma, podem apostar!” e então poderia ser utilizado normalmente. “Ele é meu amigo. Ele me conhece e sempre estamos conversando. Falamos de tudo, como também de futebol”.


Esta seria a quarta passagem de Marcelinho pelo Parque São Jorge, o que agora depende apenas de um acerto com o presidente do clube, Alberto Dualib, que está na Europa e não tem retorno previsto.

A intenção do atleta (???) é disputar o Campeonato Brasileiro e se aposentar após o Paulistão de 2008.

Caso se concretize o acordo, Marcelinho atuará ao lado de outro novato, Vampeta. E assim o Corinthians se prepara para o Masters, ou o Showball. Só falta a confirmação de grandes estrelas como Biro-Biro, Mirandinha, Wladimir, Zenon e Tupanzinho, pra dar sorte...

Um comentário:

Eric disse...

E o Ezequiel também!!!!!