segunda-feira, 9 de julho de 2007

Chinelada da semana

A sapatada virtual desta semana é em mim mesmo.

Não se trata de auto-flagelamento pela campanha pífia do Santos, embora esse seja um motivo bastante justificável para um desabafo, mas minha moção de auto-censura é pela não publicação desta seção na semana passada.

Como é de conhecimento da maior parte dos meus seis leitores, desde a última segunda-feira estou curtindo férias no Ceará, onde encontrar uma Lan-house é mais difícil do que esse incauto comentarista poderia supor.

Fica então registrado, ainda que tardiamente: essa coluna está em férias, e retorna na próxima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como defensora da minha cidade, posso nomear pelo menos 20 lan-houses na Beria-Mar, onde você deve estar hospedado. Acho q os encantos de Fortaleza q lhe tiraram da frente do computador...rs