domingo, 15 de julho de 2007

O assunto mais chato do mundo

Sim, é o assunto mais chato do mundo, principalmente para nós, corinthianos cada vez mais sofredores. Mas hoje é o assunto mais importante no que toca ao Corinthians: Alberto Dualib tem (eu disse TEM) que cair. “Mesmo que para isso o Timão caia para a Segundona”, pergunta um. “Depende”, respondo eu, titubeante.

Se Dualib e seus comparsas de fato armaram resultados para livrar o Corinthians do rebaixamento, como estão dizendo que os grampos da Polícia Federal mostram, o time deve ser rebaixado – é duro, mas é verdade, e é o certo. Se ficar provado que algum tipo de armação foi feita para que o Corinthians levasse o Brasileirão de 2005 (no que eu não acredito, embora a porcada, a bambizada e o cardume fedorento adorem dizer que é verdade), deve cair também.

MAAAAS... não defendo a queda do Timão só para ver se o Dualib cai junto. E também, óbvio, não defendo a manutenção dessa podridão só para evitar que algo de pior aconteça – como defendem algumas das mais “brilhantes” cabeças da imprensa esportiva paulista, sr. Chico Lang à frente (o fantasma do Cásper Líbero vai te fazer sufocar no próprio vômito, meu caro, aguarde...).

O fato é que nunca – NUNCA – o Corinthians passou uma vergonha tão grande, e a apenas três anos de seu centenário. Amigos, a instituição Corinthians tem uma parceria firmada com a máfia russa, cujo chefe é um cara que envenena seus adversários com substâncias radioativas e quer promover um golpe de estado em sua terra natal; seu testa-de-ferro é um cara que já foi dono de jornal nos EUA e fugiu sem pagar seus credores. O principal conselheiro do presidente é um senhor que faliu um plano de saúde com práticas fraudulentas, deixando milhares de pessoas a ver navio.

E o presidente, ah, esse é o mesmo que nomeou trocentos parentes para o conselho, contratou a sobrinha para gerir o Marketing, gastou R$ 500 mil numa ÚNICA viagem à Inglaterra e, só na última semana: a) foi acusado de práticas de suborno para conseguir resultados; b) fugiu do Pacaembu com medo de levar ovada, o que nos leva ao item c) decidiu pela locação do Morumbi até o fim do campeonato, mesmo que isso signifique mais R$ 35 mil em aluguel por jogo; e d) quis levar seus bens para o Uruguai, planejando uma fuga do País para não ter de responder por seus atos.

Corinthianos de todo o mundo, uni-vos! Querem saber como ajudar? Vão ao http://www.foradualib.com.br/, comprem as camisetas (as minhas já estão a caminho) e peguem os dados para enviar cartas ao impiastro Dualib. Depois, vão aos jogos do Timão munidos de ovos e tomates podres, e, ao menor sinal dessa corja, descarreguem-os em cima deles.

Uma hora eles têm que cair, gente.


Um comentário:

Anônimo disse...

FORA DUALIB!!