sexta-feira, 27 de julho de 2007

Desafio a um são-paulino

Essa é velha, mas eu queria postar faz tempo.

Você, são-paulino, quer provar que é um cabra macho? Quer mostrar pra todo mundo que você não tá nem aí para os que chamam a gloriosa torcida tricolor de Bambizada? Quer encerrar de uma vez por todas essa palhaçada?

Então, eu proponho um desafio: vá assistir a um jogo do seu time com uma camisa do Richarlyson - devidamente identificada, claro. Se vocês não tem nada a temer, que mal há nisso?

Quem mandar uma foto comprovando o ato leva uma foto autografada ou da Mari Alexandre nua ou uma foto autografada do Alexandre Frota nu.

Obviamente, vai poder escolher o prêmio.

4 comentários:

Anônimo disse...

huahuahua... sensacional...

Mesmo não sendo tricolor, estou até pensando em topar a brincadeira, mas levando uma faixa:

"Rycharlisson,
vc é macho mesmo. Eu sei.
Ass.: RODRIGO PINOTTI"

huahuahuahua

Anônimo disse...

A Bambizada está bem!Rycharlisson "macho" na linha e Rogério cagalhão no gol!

Anônimo disse...

Boa! Mas em que posição a Mari Alexandre está na foto?

Anônimo disse...

Rodrigo, Marcio e outros colegas,

Peço licensa para deixar aqui um protesto pelo insandecido, indecoroso, inapropiado, despropositado, insultoso, preconceituoso e anacrônico teor da sentença proferida pelo juiz Manoel Maximiano Junqueira Filho, da 9ª Vara Criminal de São Paulo em relação à queixa-crime apresentada pelo volante são-paulino Richarlyson contra o diretor administrativo do Palmeiras, José Cyrillo Jr, que insinuou que o atleta é gay (http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u317411.shtml)- a íntegra em PDF da sentença com as "pérolas" está disponível no link http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u317519.shtml.

E a reação, esta sensata de outros juízes, inclusive do STF, em
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u317550.shtml. O que o Exmo. Sr. juiz fez em sua sentença, aliás, arquivada, foi um artigo da pior espécie, que respeito, justamente se suas opiniões se limitassem a um mero artigo.

Como comunicadores, jornalistas, amantes do futebol e pessoas de bom senso, não podemos concordar com palavras tão ofensivas e discriminatórias. É revoltante que um juiz explicite dessa maneira todo seu ódio pelas minorias (aliás, de modo inviesado, até em relação aos negros).

Ódio, este, imcompatível com o que resta de ética da nossa profissão e da nossa própria ética pessoal. Fica aí um tema para um artigo de vocês, ou mesmo para um debate neste blog.

Abraços,
Milton Rizzato.