domingo, 22 de abril de 2007

Sobre São Paulo 1 X 4 São cateano

Eu havia pensado em escrever sobre o péssimo comportamento apresentado pela torcida são-paulina no Morumbi, na derrota por 4 X 1 para o São Caetano que vale a desclassificação do Real Madrid da Vila Sônia do Campeonato Paulista. Havia pensado em discorre sobre como os são-paulinos, formam, na verdade, uma não-torcida, na medida em que basta uma derrota para que se volte contra seus jogadores,c omissão técnica, diretoria etc, e como isso é determinante para derrotas como a de ontem.

Mas não - vai ficar para a próxima. Ao invés disso, vou apenas reproduzir o comentário da minha avó, que assitiu a um pedaço do jogo comigo:


- Bem feito pro São Paulo, que é campeão e fica aí molengando.


É isso aí. Bem-feito pra vocês, seus molengas.

8 comentários:

Don disse...

Cara, eu não sei o que passou na TV, mas eu estava lá.
Tirando as vaias ao Jadílson, os demais jogadores, incluindo André Dias, foram aplaudidos, principalmente após o terceiro gol.
E o estádio ficou cheio até o final.

Rodrigol disse...

Aí está o testemunho de alguém que viu ao vivo... mas o que eu ouvi pela TV foram vaias, e comentários sobre as vaias. E hoje a coluna do torcedor são-paulino no Lance! já desanca o Muricy, só confirmando o que eu escrevi no post.

Don disse...

Isso é o trabalho da imprensa, quase marrom, que precisa criar polêmica, porque, na concepção de hoje, é o que vende.
Depois reclamam quando chamamos jornalistas de FDP, vendidos e de "inimigos".

Rodrigol disse...

Tudo bem, mas vcs têm histórico. Lembra do Kaká?

Don disse...

Claro que eu lembro. Vc quer saber qual a história dos bastidores?

Rodrigol disse...

Quero, mas acho que isso vale um post especial.

Anônimo disse...

kd o ilsinho, o souza, o leandro e o bicha do rogério vesgo dando entrevistas? quebraram o salto e a boca junto? chupaaaaaaaaa bambizada. Treino dos bambi no dia seguinte = http://farm1.static.flickr.com/209/468532385_6311ca8832_o.jpg

Anônimo disse...

O resultado do jogo e o papel da torcida confirmam que o líder do grupo são-paulino, o grande Rogério Ceni, é um Cagalhão.