quinta-feira, 28 de junho de 2007

Fica William. Benfica William.

"Os voluntariosos ficam" - Ezequiel, I, 9-10
Fica William. Fica nada. Benfica, William. O torcedor pede, por ele e por outros, mas qual. Torcedor só existe quando apanha da polícia, se mata no metrô, joga havaiana no gramado, essas merdas.

Quando começa a se acostumar com um jogador mediano – porque é só o que restou no Brasil – o cara se manda. Tá certo que o William ainda não foi, mas não voltou. Segundo consta já era por R$ 39 milhões. Eduardo Ratinho também aparece na imprensa como já negociado com o mesmo Benfica.
É desmanche. Everton Santos e Zelão já receberam propostas e o Corinthians/MSI precisa vender.
Se considerarmos que todos os jogadores da Seleção que perderam ontem para o México jogam na Europa [Doni é desses enigmas cuja explicação está em outra dimensão de existência], então o que resta aqui? Devemos encarar os fatos e reconhecer que o que chamamos de Série A do Brasileiro é no máximo a Série C, a Série B é a quarta divisão (existe?) e a Série C é um monte de casados contra solteiros.
Quem voltou foi o Dualib, depois de dois meses perambulando pelo Reino Unido. Com tantas operações ruidosas da PF e seus nomes espalhafatosos, não sobrou um agente, umzinho que fosse, pra dar cabo desse véio no aeroporto mesmo?
Ninguém comentou, mas se aquele adiamento para agosto do jogo Corinthians x Botafogo fosse com o Santos do Caiçara, por exemplo, diriam que o Campeonato de 2007 é o mais roubado da história. Por causa disso o Corinthians despencou da segunda para a sexta colocação. Agora vem a porcada disposta a sair da crise.

Nenhum comentário: