domingo, 8 de abril de 2007

Começa agora o único blog que é politicamente incorreto até no nome

Olá a todos.

Neste primeiro post do Arranca-Toco minha missão é explicar qual é nossa “linha editorial”, e o que os leitores podem esperar de nossos cinco colunistas. Bem, não há tarefa mais ingrata: sinceramente, eu não tenho a mínima noção do que sairá da cabeça desses dementes. É sério.

Na verdade, a idéia básica está estampada aí em cima, no cabeçalho (“uma visão politicamente incorreta do futebol”); a partir dela, o que queremos é produzir um blog que saia do lugar-comum em que estão quase todos os demais blogs sobre futebol. Você quer encontrar comentários sérios e balanceados sobre os principais jogos e lances da rodada? Então vá ler o blog do sr. Juca Kfouri. Aqui, você vai encontrar opiniões tresloucadas, informações inesperadas, ataques a figuras públicas (que os mereçam, óbvio) e entrevistas que com certeza você não vai ler em outro lugar (ou vai, quando começarem a copiar a gente).

Para botar um pouco de ordem nesta joça, estabelecemos um cronograma básico para que os colunistas escrevam, de acordo com os dias da semana. Claro, todos podem escrever quando der na telha, mas obrigatoriamente um post será publicado por dia, obedecendo a agenda a seguir (os perfis de cada um você encontra na coluna à direita):

Segunda – Caiçara
Terça - Don
Quarta - Palestrino
Quinta – Ezequiel
Sexta – Rodrigol

É isso aí, cambada. Só posso dizer uma coisa: espero que vocês – e nós, principalmente - se divirtam. No mais, gostaríamos de tornar público nosso agradecimento ao designer Flávio Carvalho, que tirou do nada esse layout cool do blog – Flávio, meu caro, chorei quando vi esse capotão pela primeira vez. Você merece toda nossa gratidão.

Até sexta, então.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rô! Consegui ver o blog aqui da facul! Muito bom! Meus parabéns a todos! Detalhe: não gosto mesmo de futebol, mas, se o blog tiver tudo que promete, sinto que vou me interessar mais pelo assunto.

Muito beeeem! Parabéns!

Desejo muita sorte e força de vontade para que vcs não cansem de escrever.

Um beijo!

Lu

Anônimo disse...

Eu não preciso nem falar que adoreiii o blog!!!! Sou uma apaixonada por futebol, isso ganha peso quando a paixão se direciona ao Corinthians, afinal se não por amor, não teria outro motivo para ser corinthiana. Enfim, estou adorando a leitura...sorte e divertimento aos colaboradores e administradores desta idéia...
Bjs

Nara