sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sugestões do que fazer para que o Corinthians pare de humilhar a Fiel Torcida

Depois do 2 X 2 da última quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos (que nome apropriado!), resolvi colocar no papel algumas sugestões do que o Corinthians deveria fazer para tentar sair dessa situação ridícula. São ações pontuais, que, acho eu, juntas podem fazer a diferença:

- Doar Betão e Marinho para o Programa Nacional de Biodiesel, de forma que virem combustível não-poluente e ajudem, pelo menos, a diminuir o aquecimento global.

- Implantar um programa de incentivo: cada gol tomado significa um diretor da Gaviões a mais dentro do campo na Fazendinha, durante os treinos da semana toda, livre para fazer o que quiser.

- Esconder um boneco do Bin Laden embaixo da mesa do sr. Alberto Dualib, e em seguida avisar George W. Bush.

- Comprar duas pernas biônicas para Nilmar, o Homem de Oito Milhões de Euros.

- Mandar embora o Roge... ops, já foi.

- Promover toda a garotada do sub-12 ao profissional e dar vales-presente da Ri-Happy como bicho pelas vitórias. Se vamos colocar os juniores pra jogar, é melhor acostumá-los desde cedo. Pelo menos no Paulista acho que teriam feito mais bonito.

- Contar para os alegres ex-clientes da Unicór onde mora o sr. Renato Duprat.

- Administrar uma pequena dose de polônio 210 no chá das cinco do sr. Kia Joorabchian, lá na Inglaterra. Know-how, pelo que dizem alguns veículos de mídia, certos supostos investidores da MSI já têm.

- Contratar o Chuck Norris para o lugar do Paulo César Bife à Parmegiana. Esse dá jeito.

Nenhum comentário: